Para material de encadernação e conservação e restauro, a Talas continua imbatível. A mudança para o Brooklyn atrapalhou um pouco, mas nada que impeça uma visita. Não se esqueça: apesar de haver uma estação de metrô com o nome da rua, a estação para se descer é a Graham e caminha-se por apenas dois quarteirões, por rua lindas. Comprei algumas coisitas, mas bom mesmo é a régua com as marcações em centímetros e não polegadas, toda furadinha.... alguém aí vai ficar muito feliz, né Mônica?
A Kate Paperie mudou-se novamente. Estou quase desistindo dela, cada vez ela está em algum lugar e anda meio cara.Nenhuma novidade aqui, vá se quiser ver uma loja bonita.
A Dick Blick, apesar do nome ( ou por isso mesmo), está crescendo. Antes, havia apenas duas ou três lojas, e agora está em toda a parte. Mas é uma loja ótima, não compre nada sem antes dar uma passadinha por ela e comparar os preços. Pode ter uma ótima surpresa. Depois de anos, encontrei um macete à venda!!
A novidade foi a Envelopper Ink, uma loja imensa, com muuuita coisa em papel e alguma coisa para encadernação. Vale a visita.
![]() |
A Envelopper Ink, uma loja muito bonita. |
Testem os links acima, se algum der trabalho, mande mensagem para mim que eu conserto. Endereços, catálogos, etc, entrem no site que as informações estão todas lá.
Mas a cereja do bolo da viagem foi a ida a Boston e o encontro com Jeff Altepeter, o head of bookbinding da North Benett St. School, onde há cursos de encadernação e joalheria. Mas isto fica para um novo post, de amanhã ou depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos gentis...