quarta-feira, 23 de maio de 2012

Curso

Rosa Guimarães, da Zoopress, é uma artista espantosa!!O acabamento de seus trabalhos provoca inveja, por mais que eu tente, não chego perto!!.
Neste final de semana passado, fiz o curso de caixas com ele e abaixo o resultado. Como sempre, muito instrutivo e produtivo, o curso preencheu várias lacunas que eu tinha em relação à forração das caixas. Livros ajudam muito, mas nada como uma boa professora por perto!!

Como sempre, eu sou o bendito fruto nos cursos de encadernação e cartonagem...domage!!

MInha caixa quase não parece, é a primeira de baixo....pÔ!!

Em compensação, aqui a minha caixa é a de listras...dentro dela, o mesmo tecido do puxador

MInha caixa é a pequenina, primeira de baixo da pilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos gentis...